ϟ Me ‹


Ela ri um pouco forçadamente quando está nervosa. Quando sorri de verdade, aparecem duas bochechas enormes no seu rosto, uma debaixo de cada olho. Tem uma imaginação fora do comum. Gosta de comer salgadinhos de cebola, colocando um em cada dedo, como anéis,embora saiba que não sejam saudáveis.

Fica extremamente irritada quando não se lembra de alguma coisa.

Gosta de dar voz para as coisas que lê, disse que queria poder conseguir imitar a voz que dá para o Nitzschze, porque é Hilariante.
Se ela fosse uma outra coisa, se não um Ser Humano, seria uma Clave de sol, sem dúvida!  Ela se emociona com coisas tristes e chora em filmes e finais de novelas e tem dó do Tom do Tom e Jerry e se pudesse dizer algo para alguém, diria para o Coiote parar de correr atrás do Papaléguas.
Fica extremamente desarrumada quando está em casa nos finais de semana.
Gosta de fotografias.Não nega praia nem com chuva.É de tamnha inocência que não é possível que aos 17 anos a criança dentro dela ainda esteja ali,estagnada!
Me disse uma vez, que se fosse um animal seria um Ornitorrinco (o que eu acho que é mentira, ela só não queria assumir que seria uma borboleta como qualquer outra menina)
Se sente culpada por não gostar do Sitio do Pica Pau amarelo, sendo que é um clássico
É meio destrambelhada, derruba coisas e tropeça com facilidade (isto é engraçado nela)
Não gosta das frutas cristalizadas do panettone, mas gosta do sabor que elas dão, pensando nisso, criou a idéia de “um super revolucionário panettone, que tem cordinhas ligadas à todas as frutas, para que você as puxe de uma só vez e coma só a massa sem o risco de mastigar uma uva passa”, ela pretende oferecer esta idéia à alguma indústria interessada, mas enquanto isso, tira frutinha por frutinha e depois passa margarina antes de come-lo (Sempre disse que ela tinha problemas ..rs)
Gosto dos olhos dela; O pé dela é gordinho e branquelo.
Ela ama cantar, mas é incrível como não tem ritmo... ela distorce o ritmo da música (é engraçado)Ela provavelmente é a pessoa que mais assistiu Sociedade dos Poetas Mortos no mundo e diz que sempre gosta de lembrar que o Mickey e a Minnie são apenas Ratos. Quando ela tem pensamentos ruins ou tem que esperar algo que dure muito tempo, ela canta mentalmente So so Loucos Sabem do Charlie Brown  diz que nenhum pensamento ruim pode durar mais do que esta música (será que não?)

Às vezes ela é meio chata, teimosa e mal humorada, sabe como ofender alguém, mas sabe como se desculpar. Gosta de escrever,descreve desfiles de forma mais detalhada possível,de revistas,de bloggers, estrelas, suco com leite, Spoletto, pão frito na frigideira, noites de dias quentes, deitar no chão e encostar as pernas na parede, de quando alguém pergunta por ela, de quando alguém agradece os seus conselhos, de strogonoff, dos amigos e de fazer xixi quando realmente está com vontade. De lavar a louça no dia em que fazem macarrão... "Porra meu, aqueles fios de macarrão e restos de carne no ralinho da pia me irritam!" , de pessoas que ficam em silêncio ao seu lado (ela acha isso constrangedor), não gosta quando reclamam que ela não sabe abrir a lata de Leite condensado...
No fundo o que ela mais quer é: 'Um presente assim, que seja como ela'.


GrazziValenttim 
@grazzi.i@hotmail.com
@grazzivalenttim

I Love Blogs

Oi Tô Criativa Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados