Então...

"Mas a criatividade está no uso de meus olhos, cabeça e coração para criar fotos. A câmera é uma ferramenta, como o pincel do pintor ou o cinzel do escultor na criação de uma obra de arte. "

Beijos da Grá(cinha) rs ;*

ü  @Grazzivalenttim

Fica atenta!


Beijos da Grá(cinha) rs ;*
ü  @Grazzivalenttim

Vergonha alheia!

Tenho pena dessas meninas que pensam que a vida é só festa, bebidas, sexo, fofocas, roupas e etc . Que ficam contando os dias para o final de semana chegar, olhar para a agenda do telefone e pensar: "É você que vou pegar esse final de semana". Pra depois chegar a segunda-feira e dizer: "amiga, você não sabe, andei de Jet Ski, Bebi Absolut com Red bull e dei uma volta no carrão dele, ele é mó rico". Vivem de bar em bar, em uma mesa sendo sustentadas por caras que as tratam como um objeto, que se querem fazer sexo ,tipo assim "Pago a conta e pego depois", é , é bem assim, não se assuste. Agora me diz, segunda-feira você recebe uma mensagem? Uma ligação? NÃO ! É "vai pra lá" que eu "vou pra cá" e depois fica ai se lamentando que homem nenhum presta. Muitas não se preocupam em ser independentes, e não depender de homem nenhum, eu sei a vida não é minha , não me devem nada, fazem o que quiser, essa é minha opinião, mais deixo a que um parabéns acompanhado de aplauso para as MULHERES DE VALOR,essas sim são verdadeiras rainhas e serão bem sucedidas!Dê se o respeito,saiba se comportar,se valorizar,se PRESERVAR para a pessoa certa.E acalme-se pequena, o que é teu, Deus está cuidando. 
Beijos da Grá(cinha) rs ;*

ü  @Grazzivalenttim

À Clarice Falcão da America.

    Olá bonitas e criativas!Hoje vou contar para vocês um poquinho das minhas artistas prediletas: A brasileirissíma Clarice Falcão e a Americana Gabrielle Aplin.
O que elas tem em comum ?
Além dos olhos claros e vozes meigas,ambas começaram sua fama postando vídeos caseiros na internet.Elas são super fofas, com um estilo romanticosinho meio retrô,cabelos curto de franjinha(anw),umas bonecas,não é mesmo?! E uma das melhores partes:compõem músicas com letras de extrema criatividade e inteligência, e ainda conseguem misturar o humor nos seus vídeosclips.Confere só:

                                                                              

 





 

 
                                       
                                                                                

O que acharam delas,tem mesmo algo em comum? já às conheciam ?


Beijos da Grá(cinha) rs ;*
ü  @Grazzivalenttim

Marketing Criativa

Olá bonitas e criativas!Hoje vim mostrar para vocês que a criatividade está mesmo em todo lugar.Não existe nada mais prazeroso e chamativo do que criatividade usada para o bem,Vejam só esse estilo mega criativo que os criadores do programa:Photoshop(o mais famoso ultilizado para editar fotografias) fizeram para divulgar a sua mais nova atualização:




Já pensou acontecer isso com você algum dia?Eu ficaria super envergonhada Muaha.E você,Qual seria sua reação? Conte me t-u-d-o! Ahaha
Acho realmente válido esse tipo de ação! Parabéns! um incentivo a felicidade e gentileza de tornar o dia das pessoas, um mínimo que seja, mais agradável!Mais publicidade divertidas do Adobe Aqui. (:
Beijos da Grá(cinha) rs ;*

ü  @Grazzivalenttim

Inspiration!

Olá bonitas! Vou contar para vocês um segredinho:Sou uma fiel seguidora dos passos da Kylie Jenner irmã das Kardashian's.Com apenas 15 aninhos já é uma modelo e ginasta que encanta cada vez mais as jovens desse planeta fashion.Além de um estilo lindíssimo com roupas maravilhosas, ela exibe um humor incrível e um corpão de se imaginar quando se está malhando...(Muhaha)

Uma morena de longos cabelos castanhos,lábios e olhar marcantes,é impossível não notar a sua presença...Sem falar na sua criatividade depoistada em fotos,deem uma olhadinha e se inspireeeeeeeem! Ahaha
Kylie e sua BFF @princesspiamia!
Kylie e sua BFF @princesspiamia!

Kylie em: como ser Diva...


 
Quanta fofura,não é mesmo?

E não podia faltar...Kylie e sua irmã mais próxima:Kendall Jenner. Dizem que até parecem gêmeas mas Kylie é 2 aninhos mais nova.
E ai,ja conheciam o seriado de que elas participam com a família?O que acharam dela ?

Beijos da Grá(cinha) rs ;*
ü  @Grazzivalenttim

I Love Blogs

Oi Tô Criativa Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados